Sábado, 08 de Maio de 2021
(71) 99663.6360
Esporte Coronavírus

Em meio a recordes de mortes por Covid-19, CBF defende continuidade de competições nacionais

"É seguro, responsável e controlado", afirmou Walter Feldman, secretário-geral da CBF

11/03/2021 08h48
Por: Keila Abreu Fonte: Metro1
Reprodução/ Desconhecida
Reprodução/ Desconhecida

Em meio a recordes de mortes por Covid-19, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou ontem (10), em transmissão ao vivo no seu canal no Youtube, um relatório da efetividade do protocolo de segurança e combate ao coronavírus nos jogos de futebol e defendeu a continuidade dos campeonatos nacionais, organizados pela entidade.

"A aplicação do protocolo sanitário, com a convicção ainda mais forte que nós já tínhamos no ponto de vista teórico, em agosto, quando retomamos. Mas agora com convicção da aplicação na prática. O futebol é seguro, controlado, responsável e tem todas as condições de continuar", afirmou Walter Feldman, secretário-geral da CBF.

Caso as partidas da Copa do Brasil estejam programadas para acontecer em cidades sob medidas restritivas, Feldman afirmou  que há uma decisão do ano anterior de que elas seriam realocadas para outras cidades ou estados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 10h05 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. ° Máx. °

31° Sensação
14.3 km/h Vento
61.2% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (09/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (10/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °