Em busca de peixes e mariscos para o tradicional almoço da Semana Santa, moradores de Salvador se aglomeram na região do Mercado Municipal do Peixe na manhã de hoje (30).
Segundo a TV Bahia, muitas filas se formaram sem respeitar o distanciamento adequado, essencial para evitar a transmissão do coronavírus.
O movimento intenso das pessoas deixa o trânsito lento na região da Avenida Jequitaia e da Ladeira da Água Brusca desde as 5h30.
Brasileirão Vitória enfrenta o Fluminense nesta sexta (6) no Barradão em busca de pontos decisivos na Série A
Confira programação Jorge & Mateus, Ivete Sangalo e Ludmilla estão entre atrações do Festival Virada Salvador 2027
Foragido da Justiça Condenado por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo é preso em Salvador
Câmara de Salvador Alexandre Aleluia deve ampliar apoio e se aproximar de consenso para comandar Câmara
Fim do ciclo! Vitória anuncia saída de Jair Ventura após conquistas e campanha histórica em 2026
Acidente de Trânsito Motorista morre após ser arremessado de carro durante capotamento em Salvador