Quarta, 21 de Abril de 2021
(71) 99663.6360
Entretenimento Covid-19

'Acredito que o renascimento está próximo', diz marido de Paulo Gustavo

Ator está internado há 22 dias com covid-19

05/04/2021 09h08
Por: Keila Abreu Fonte: Correio24horas
Reprodução/ Desconhecida
Reprodução/ Desconhecida

Desde o dia 13 de março o ator Paulo Gustavo luta para vencer a covid-19. Para ajudá-lo a superar este momento difícil, duas pessoas estão próximas dele para dar todo o apoio: a amiga Susana Garcia, diretora de filmes e especiais do ator, que também é médica, e o marido Thales Bretas.

O marido relatou em depoimento ao Fantástico, da TV Globo, que está passando por momentos difíceis desde que o Paulo foi entubado. Mesmo assim, ele não abandona o otimismo e crê na recuperação do amado.

"Nesse momento, a gente está vivendo um período um pouco difícil, né? Com muitos altos e baixos. Quem já passou pela Covid e ficou hospitalizado, sabe como é a doença. É uma doença muito séria. É muito perigosa, sorrateira. O Paulo é um cara super saudável. A gente estava se cuidando muito. Na Páscoa, que é um momento tão especial, eu acredito que esse renascimento está cada vez mais próximo. Então, eu queria encher o coração de vocês de esperança, agradecer todas as orações novamente e dizer que, em breve, nosso amado Paulo Gustavo vai estar de volta", profetiza.

Já são 22 dias de internação, com o quadro de saúde cada vez mais delicado. Susana relembrou uma conversa com ele antes da entubação, onde o ator afirmou que o caso dele deve servir de exemplo para o país.

"Ele virou e falou: 'Susana, se eu pudesse agora, eu queria mostrar para os brasileiros, mostrar para todo mundo, o quanto essa doença faz a gente sofrer, o quanto está difícil o que eu estou passando aqui, o quanto é importante as pessoas se cuidarem'. Ele falou isso. E antes de ser intubado, ele olhou para o Thales e falou: 'Te amo. Até já'. Ele está agora em uma reta para cura. Ele vai curar, vai sair de lá e fazer a gente rir muito ainda", torce a amiga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 21h06 - Fonte: Climatempo
24°
Céu encoberto

Mín. 23° Máx. 28°

24° Sensação
9.4 km/h Vento
83.5% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (22/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (23/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva