Um veículo foi roubado num posto de combustível no Centro de Dias d’Ávila. De acordo com informações da proprietária do carro do Chevrolet, modelo corsa hatch maxx, cor prata e placa JRC-8839 foi levado pelo criminoso, que estava armado, na sexta-feira (02).
Segundo relatos, ela estaria abastecendo o veículo num posto de gasolina próximo a Madeireira Yasmim, por volta das 14h, quando o bandido anunciou o assalto. Na ação, o bandido levou uma bolsa que estava no interior do veículo, contendo R$ 400 em espécie, documentos pessoais, além de uma mala com roupas, ventilador e compras de mercado.
A dona do carro, em contato com o Portal Mais Região, pede que se alguém localizar o corsa prata, entrar em contato com a polícia pelo 190, ou através dos números: (71) 98646-6959 (Bruninha); 98192-5227 (Celia) ou 99337-3211 (Felipe).
Sustentabilidade CT do Bahia, em Dias d'Ávila, recebe certificação internacional por uso de energia renovável
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026