Quinta, 05 de Novembro de 2026 22:56
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Na Concórdia

PM apreende drogas e equipamentos após confronto em Dias d’Ávila

Ação contou com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 36ª CIPM. Um homem foi encontrado na vegetação e conduzido à 25ª Delegacia Territorial

05/11/2026 21h38
Por: Luana Velloso Fonte: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma ação da Polícia Militar na localidade da Concórdia, em Dias d’Ávila, terminou com a apreensão de drogas e outros materiais e a condução de um homem à delegacia. A ocorrência foi registrada durante rondas ostensivas realizadas por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

De acordo com as informações divulgadas pela corporação, os militares foram recebidos a tiros por indivíduos armados enquanto realizavam o patrulhamento na região. Após o confronto, as guarnições fizeram buscas nas imediações e localizaram um homem que tentava se esconder em meio à vegetação.

Durante a abordagem, foram encontradas 60 pedras de substância análoga ao crack e 25 porções de substância semelhante à maconha. Também foram apreendidos um rádio comunicador, um canivete, uma vestimenta camuflada e um aparelho celular.

O homem foi detido e encaminhado à 25ª Delegacia Territorial, em Dias d’Ávila, junto com todo o material recolhido. Na unidade policial, foram apresentados o suspeito e os itens apreendidos para a adoção dos procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município