Quarta, 21 de Abril de 2021
(71) 99663.6360
Esporte E. C. Vitória

Vitória treina pênaltis e está pronto para enfrentar o Rio Branco

Por vaga na Copa do Brasil, rubro-negro recebe o time capixaba, quarta (7), às 19h, no Barradão

06/04/2021 15h30
Por: Maryane Meira Fonte: Correio 24h
ECV
ECV

O Vitória está pronto para enfrentar o Rio Branco-ES na segunda fase da Copa do Brasil. O elenco rubro-negro negro finalizou a preparação para o jogo na manhã desta terça-feira (6), na Toca do Leão, e entra em campo na quarta (7), às 19h, no Barradão. A partida vale vaga na terceira fase da competição nacional. 

Na primeira fase, o rubro-negro precisava apenas de um empate para seguir no torneio, mas venceu o Águia Negra por 1x0, com gol de David, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante (MS), no dia 9 de março, e avançou sem passar por aperto. Dessa vez, a vantagem é disputar o jogo único em casa. Quem vencer, fica com a vaga.

Em caso de empate, a classificação será decidida nos pênaltis. Por isso mesmo, o técnico Rodrigo Chagas colocou todos os jogadores para treinarem cobranças após a atividade desta terça. 

Antes, o comandante rubro-negro fez um trabalho tático e também deu atenção às bolas paradas defensivas e ofensivas. A única mudança no time será o retorno do volante Gabriel Bispo. Com isso, Maykon Douglas começará o jogo como opção entre os reservas. 

Gabriel Bispo cumpriu suspensão e desfalcou o Vitória no último domingo (4), quando o time venceu o Treze por 3x1, no Barradão, pela Copa do Nordeste. Expulso no jogo contra o Águia Negra, o volante João Pedro não está entre os 23 jogadores relacionados, pois cumprirá suspensão. Ele já não foi utilizado na partida do regional no final de semana. 

O Vitória deve entrar em campo diante do Rio Branco-ES com Lucas Arcanjo, Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, Cedric e Alisson Farias; David, Vico e Samuel. 

SEGUEM FORA

O técnico Rodrigo Chagas segue sem poder contar com os volantes Guilherme Rend e Fernando Neto, além do meia Eduardo, que passam pela fase de transição após se recuperarem de lesão. O trio correu em torno dos campos e fez exercícios na academia. Os atacantes Wesley e Caíque Souza passam por recondicionamento com o preparador físico Rodrigo Santana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 20h46 - Fonte: Climatempo
24°
Céu encoberto

Mín. 23° Máx. 28°

24° Sensação
9.4 km/h Vento
83.5% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (22/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (23/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva