Quarta, 01 de Dezembro de 2021 04:36
(71) 99663.6360
Geral Homicídio

Simões Filho: Homem é encontrado morto perto de empresa de transporte

Após constatar o homicídio, os policiais isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica através do Serviço de Investigação em Local de Crime.

11/04/2021 16h36 Atualizada há 8 meses
Por: Keila Abreu Fonte: Bahia Notícias
Reprodução/ Desconhecida
Reprodução/ Desconhecida

Um homem de 34 anos foi morto a tiros e encontrado nas imediações da garagem de uma empresa de transportes no bairro Santa Helena, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Um homem foi morto a tiros e encontrado nas imediações da garagem de uma empresa de transportes no bairro Santa Helena, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 36ª CIPM foram acionados para conferir uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua São Benedito e, chegando ao local, encontrou o homem sem vida. A vítima foi identificada como Wendel Robson da Silva, de 34 anos.

Os policiais isolaram a área e entraram em contato com o Serviço de Investigação em Local de Crime, para realizar a perícia na área e remover o corpo do homem.

Não há informações sobre autoria ou motivação da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.