O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Dias d’Ávila divulga nesta segunda-feira (12) duas novas vagas de trabalho. As vagas disponíveis são para auxiliar de logística e estoquista.
Para concorrer ao cargo os candidatos devem fazer o cadastro no sistema de emprego no Departamento de Emprego, Trabalho e Renda da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), localizado na Avenida Raul Seixas 418 – Em frente ao Banco do Brasil, no Centro.
É necessário apresentar a carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência atualizado. Aqueles que têm cursos na área que deseja concorrer podem levar os certificados para compor o cadastro. O atendimento ocorre das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.
Segue abaixo vagas disponíveis:
AUXILIAR DE LOGÍSTICA
Seis meses de experiência (comprovada em carteira)
01 VAGA
ESTOQUISTA
Seis meses de experiência (comprovada em carteira)
Ensino médio completo
01 VAGA
Regularização fiscal Dias d’Ávila lança REFIS 2026 com descontos de até 100% em juros e multas
No Genaro PM apreende drogas, balança de precisão e simulacro de arma em Dias d'Ávila
Dias d’Ávila Justiça rejeita ação de servidores da Câmara que alegavam perseguição política na gestão de Renato Henrique
Na Concórdia PM apreende drogas e equipamentos após confronto em Dias d’Ávila
Destaque Nacional Ciclista de Dias d’Ávila conquista ouro e bronze nos Jogos da Juventude 2026
Trânsito Caminhão se envolve em acidente na BA-093, em Dias d’Ávila; não há registro de feridos