Quinta, 13 de Maio de 2021
(71) 99663.6360
Entretenimento Luta

Buja, da Timbalada, lamenta morte do pai por covid: 'Legado de amor e alegria'

Carlinhos Brown também comentou a perda e desejou forças à família

13/04/2021 13h24
Por: Maryane Meira
Reprodução
Reprodução

O cantor Buja Ferreira, da Timbalada, lamentou a morte do pai, que foi vítima da covid-19. Em postagem na segunda-feira (12), o artista fez uma homenagem para seu Germano.

Buja publicou um vídeo em que aparece tocando samba com o pai, falando do legado que ele deixou. Pediu que ele seja sempre lembrado com amor e alegria. 

"Acredito que cada um de nós temos uma missão aqui na terra, e painho deixou um grande legado de amor e alegria entre nós. Neste momento eu tenho a absoluta certeza que ele está do lado do nosso senhor Deus e Jesus Cristo", escreveu ele. 

Fundador da Timbalada, Carlinhos Brown também lamentou a perda de seu Germano. Ele publicou uma foto de Buja com o pai. 

"As dificuldades do momento nos entristecem a cada dia, e não está sendo nada fácil atravessar esses tempos que estamos vivendo... As perdas são muitas e nos impactam, trazendo a dor das passagens e saudades imensas. A todas as famílias que estão perdendo pessoas que amam, tecemos o nosso respeito e os nossos pêsames. Mas, claro que nenhuma palavra é suficiente, pois a dor é enorme", escreveu o artista.

Brown falou das perdas trazidas pela pandemia. "Já perdemos vários amigos e hoje mais uma pessoa querida e muito próxima nos deixa, como mais uma vítima do Covid: o pai de Buja Ferreira, nosso cantor da Timbalada. Pedimos conforto a alma de Seu Germano, e a Buja e sua família, levamos todo nosso carinho".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 21h21 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

23° Sensação
9.5 km/h Vento
78.7% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (14/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol e Chuva
Sábado (15/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva