Quarta, 01 de Dezembro de 2021 04:20
(71) 99663.6360
Geral Apreensão

Operação policial recupera em Simões Filho carga de etanol roubada em Pojuca

O combustível seria transportado para São Paulo de maneira clandestina.

22/04/2021 16h25 Atualizada há 7 meses
Por: Keila Abreu Fonte: Destaque 1
Reprodução/ SSP
Reprodução/ SSP

Uma carga de etanol roubada no entroncamento de Pojuca na última segunda-feira (19) foi recuperada na madrugada desta quinta-feira (22) por policiais da Delegacia a Roubos de Carga (Decarga), em Simões Filho.

“Encontramos a carga no pátio de uma transportadora, na localidade de Palmares“, falou o titular da Decarga, delegado Gustavo Coutinho. Conforme o delegado, o etanol já havia sido transferido para outra carreta, que também foi apreendida, e transportado para São Paulo de maneira clandestina. O material recuperado será devolvido ao proprietário.

De acordo com a polícia, dois suspeitos foram presos na ação. No entanto, as investigações apontam que quatro homens renderam o motorista que transportava o combustível, mantendo-o como refém durante mais de seis horas, em Conceição do Jacuípe.

A Decarga afirma que outros envolvidos no esquema foram identificado e são procurados pela polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.