Sábado, 08 de Maio de 2021
(71) 99663.6360
Entretenimento Polêmica

Szafir pede desculpas após propaganda que prometia lucro de 300% com bitcoins

Ator disse que estava com dores no dia e não pesquisou direito a mensagem que passou

27/04/2021 10h40
Por: Maryane Meira
Reprodução
Reprodução

O ator Luciano Szafir publicou em vídeo para pedir desculpas aos fãs e seguidores depois de prometer lucro de 300% ao mês em uma propaganda para um robô da Nasa que opera com bitcoins. 

"Foi um trabalho indicado por uma amiga de confiança. Geralmente as propagandas que faço passam por um empresário, isso não aconteceu neste caso. Pensei que por ser rápido, não precisaria nem entender o assunto. É claro que não é isso que deve acontecer", justificou.

No comercial, Szafir fala sobre o robô, dizendo que os algoritmos podem fazer a pessoa ganhar milhões sem esforço.

No vídeo, ele diz que estava com muitas dores no dia da gravação e não tomou os cuidados necessários para entender direito a mensagem que estava passando. "Pensava apenas em marcar um médico e ir para casa. Na hora de ler, eu nem estava entendendo do que se tratava", acrescenta.

Ele lamentou não ter tido uma "atitude profissional". "Sei que não há justificativa. A atitude responsável era dizer que eu não estava compreendendo sobre o assunto e não gravaria algo que eu não compreendi. Seria uma atitude profissional. Mas não tive essa atitude e estou pagando por isso".

O ator diz que pediu para a propaganda ser removida e vai doar o cachê que recebeu para uma instituição de caridade. "Eu me preocupo com o investimento de outras pessoas, não quero que elas sejam prejudicadas".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 10h46 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 30°

31° Sensação
15.4 km/h Vento
59.8% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (09/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 27°

Chuvoso
Segunda (10/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 27°

Chuvoso