A prefeitura de Camaçari anunciou a suspensão das aplicações da segundas doses com a CoronaVac, vacina contra a covid-19 produzida pelo Instituto Butantan, a partir deste domingo (2). De acordo com o comunicado, a retomada será possível quando o Ministério da Saúde enviar novas remessas.
As segundas doses com a vacina de Oxford, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), continuam sendo aplicadas no município. A vacinação com a primeira dose também segue sem alterações.
O desabastecimento da CoronaVac para a segunda dose também atinge Salvador. Por conta da escassez, a estratégia de imunização com a vacina do Butantan foi reformulada. Neste domingo (2), podem receber a segunda dose da CoronaVac aquelas pessoas que têm a data de retorno marcada para os dias 29 e 30 de março no cartão de vacinação ou 1º de março, com nome começado em A.
Eleições 2026 TRE-BA julga improcedente ação contra Elinaldo por propaganda eleitoral irregular
Justiça Homem é condenado a 21 anos de prisão por homicídio qualificado em Camaçari
Tragédia Motociclista de 29 anos morre após acidente com ônibus em Camaçari
Dose Clandestina Polícia Civil apreende anabolizantes e canetas emagrecedoras durante operação em Camaçari
Camaçari PM recupera carro roubado e apreende munições de fuzil e drogas em Barra do Pojuca
Dose Clandestina Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos e anabolizantes em Camaçari