Quinta, 13 de Maio de 2021
(71) 99663.6360
Entretenimento Vida Alheia

Fábio Jr tem ataque de fúria após Fiuk implorar por dinheiro na TV

Cantor, que recebe mesada do pai, disse que precisou vender o carro, o computador e a guitarra porque, ao contrário do que se pensa, não tem a vida fácil

03/05/2021 15h58 Atualizada há 1 semana
Por: Maryane Meira
Reprodução
Reprodução

O discurso de Fiuk neste último domingo (2), para justificar o porquê deveria ganhar o BBB 21 não pegou bem com os internautas, nem com o seu próprio pai, Fábio Jr. Segundo o jornalista Erlan Bastos, do portal Em Off, o pai do finalista do Big Brother Brasil está furioso com a estratégia que Fiuk adotou para pedir votos: “Ao contrário do que todo mundo pensa, eu tenho muitos problemas. Tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho, até computador, principalmente nessa pandemia”, disse o ator, ao vivo.

“Eu arrisquei minha vida toda aqui e eu estou feliz só de estar onde estou. O grande sonho da minha vida é ganhar esse R$1,5 milhão. Ao contrário do que todo mundo pensa, minha família também precisa de ajuda, principalmente minha mãe. E eu quero muito ganhar esse prêmio”, continuou.

Após a declaração, segundo a coluna de Erlan Bastos, Fábio Jr teve um bate boca acalorado com a ex-mulher e mãe de Fiuk, a artista plástica Cristina Karthalian. “Ele estava muito nervoso, porque logo após o discurso do Fiuk, o telefone do Fábio não parou de tocar“, disse a fonte, que faz parte da família. Ainda de acordo com o informante, o filho do veterano recebia uma mesada de R$ 10 mil reais, que caiu pela metade em dezembro de 2020. O que teria causado a revolta de Fiuk.

A indignação de Fábio teria sido tão grande, que durante um momento de fúria, ele chegou até a quebrar um vaso de sua casa. “Do jeito que ele falou, parece que ele passa fome! Tá maluco? O que esse menino tem na cabeça?”, teria dito, aos gritos.

Pra finalizar, Erlan acrescenta que outros familiares acalmaram o veterano e que estão tentando convencê-lo a gravar um vídeo de apoio ao filho. Algo que até o momento, não aconteceu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 23h03 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

23° Sensação
9.4 km/h Vento
82.2% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (14/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol e Chuva
Sábado (15/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva