Uma ótima noticia para o mercado de entretenimento local. De julho a setembro Salvador será o cenário do programa Música Boa ao Vivo edição 2021, apresentado por Ivete Sangalo através do canal a cabo Multishow. Serão 12 programas, sempre às terças-feiras, comandados pela cantora com atrações nacionais que ela receberá na capital baiana.
Será uma grande produção que utilizará muita mão de obra local num momento em que a classe artística está passando por um período muito difícil devido à pandemia da covid-19. Esta é a primeira vez que a baiana comanda esse programa.
A diferença é que agora ele será gerado na capital baiana obedecendo a todo o protocolo recomendado pela Organização Mundial da Saúde. Outros artistas também já comandaram a atração, a exemplo dos cantoras Iza, Anitta e Thiaguinho.
Destaque Prime Video lançou um dos melhores filmes de 2026 neste sábado (04/07)
Revolta Zé Felipe detona atitude de Vini Jr após derrota do Brasil na Copa
Produção nacional Dia do Chocolate - a história do fruto originário e a importância de ressaltar seu protagonismo
O sonho acabou! Brasil perde para a Noruega, é eliminado nas oitavas e adia mais uma vez o sonho do hexa
Famosos Netinho diz viver fase mais sensível da quimioterapia e adota mudanças na rotina
Entretenimento Show do Kid Abelha em Salvador é adiado para agosto e setores com assento são extintos