Sexta, 03 de Julho de 2026 17:07
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Goiás

Suspeito de homicídios em Dias d'Ávila é preso na cidade de Caldas Novas

Homem foi detido na quinta-feira (20) em desdobramento de uma ação da polícia baiana

21/05/2021 16h40
Por:
Reprodução
Reprodução

Um homem investigado pela polícia por envolvimento em homicídios na cidade de Dias d’Ávila, foi preso na cidade de Caldas Novas, em Goiás.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o mandado foi cumprido na quinta-feira (20), em mais uma fase da “Operação Lilith”, responsável por investigar responsáveis por crimes violentos letais intencionais na Grande Salvador.

Ainda segundo o órgão, esta foi a quinta prisão realizada no mesmo dia a partir da operação. Também na quinta-feira, outros quatro homens foram presos no município de Candeias, na região metropolitana de Salvador. Dois deles tinham mandados em aberto por homicídio. Um era condenado por estupro e outro, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Depois de preso, o homem preso em Caldas Novas (GO) será encaminhado de volta à Bahia, onde será levado à disposição da Justiça Criminal para a adoção das medidas cabíveis em lei.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município