Um motociclista morreu no início da manhã desta segunda-feira (24), por volta das 7h30, após uma batida com um ônibus, na BA-099, próximo à rotatória do Iberostar, em Praia do Forte, litoral de Mata de São João. Ainda não há mais detalhes acerca de como a colisão teria acontecido.
De acordo informações apuradas pela reportagem do Mais Região, o motociclista chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os médicos realizaram procedimentos de reanimação, mas o óbito foi atestado logo em seguida. O motociclista sofreu fraturas expostas na perna esquerda.
Segundo informações de testemunhas, no local existem cones que sinalizam que os veículos que vem da BA-099 precisam contornar a rotatória do trevo, e, segundo relatos, o motorista do ônibus contornou, seguindo a sinalização e o motociclista evitou a passagem pelo trevo.
Mata de São João Moradores de Vila Sauípe denunciam nova obstrução de acesso à praia e acusam Odebrecht
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas
Inclusão CAEE promove manhã de teatro e atividades lúdicas para crianças em Mata de São João
Esporte Aquático Atleta de Mata de São João faz história e conquista título geral do Molokabra 2026
Oportunidades SineBahia oferece 71 vagas de emprego em Mata de São João nesta quinta (8)