Familiares e amigos estão a procura de Edcarlos dos Santos Silva, 42 anos, que desapareceu de sábado (21) para domingo (22), em Dias d'Ávila. Segundo relatos de uma prima, Edcarlos teria fugido de casa após um surto. Ele iniciou recentemente um tratamento com o uso de remédios controlados.
Conforme informações, Edcarlos saiu de casa de uma tia, trajando uma camisa ultravioleta preta de mangas longas, bermuda preta e descalço.
A família pede para quem tiver informações sobre o paradeiro da vítima que entre em contato através: (71) 99933-6671, Márcia; 98668-0581, Cátia; 99621-3109, Jean Carlos ou Alexsandra 99642-7697.
O desaparecimento foi registrado na 25ª Delegacia Territorial de Dias d'Ávila.
Cultura Cinco quadrilhas disputam concurso junino neste sábado em Dias d’Ávila
Sustentabilidade CT do Bahia, em Dias d'Ávila, recebe certificação internacional por uso de energia renovável
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026