Quinta, 24 de Junho de 2021
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Homicídios

Companheiro de mulher morta em Dias d’Ávila era alvo dos traficantes, diz delegado

O delegado Bruno Pereira afirmou que o crime tem relação com a disputa de facções na região

04/06/2021 16h20 Atualizada há 3 semanas
Por: Maryane Meira
Bruno Wendel
Bruno Wendel

Os traficantes que invadiram a casa e mataram Franciléia Sodré, de 41 anos, e sua mãe, Ana Maria Moreira dos Santos, 65, em Dias d’Ávila, teriam ido em busca do companheiro de Franciléia, como não o encontraram, resolveram matar a mulher. Na ação, a idosa chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quinta-feira (03).

Em entrevista à  Record TV Itapoan, o delegado titular da 25ª Delegacia Territorial, Bruno Pereira, afirmou que o crime tem relação com a disputa de facções na região, já que o homem já fez parte de um grupo rival no passado. 

Pereira explicou que o companheiro de Franciléia tem passagem pela polícia, mas nada recente. Ele já teria abandonado a facção, mas estava morando em um bairro dominado por outro grupo, que não estava aceitando sua presença.

À RecordTV Itapoan, o delegado contou que o homem afirmou ter sofrido uma tentativa de homicídio há um tempo, mas não teria registrado a ocorrência da delegacia. “Só veio depois dessa tragédia [...] Ele demonstrou estar bastante emocionado, chegando a chorar, percebe que estava abalado com esse crime", afirmou.

Pereira negou que o filho de Franciléia estivesse envolvido com alguma facção criminosa.

A polícia já começou a investigação e já estão identificando os autores do crime, segundo o delegado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 17h48 - Fonte: Climatempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 28°

24° Sensação
13 km/h Vento
65.8% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol e Chuva
Sábado (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol e Chuva