Segunda, 18 de Outubro de 2021 23:11
(71) 99663.6360
Geral Apreendidas

Simões Filho: 22ª CIPM encontra 7 kg de pasta base de cocaína enterrados

Na ação, um suspeito foi alcançado e conduzido para a Delegacia

05/06/2021 19h18
Por: Keila Abreu Fonte: Bahia Notícias
Divulgação/ SSP
Divulgação/ SSP

Enterrados dentro de um buraco, nos fundos de um bar, sete tabletes de pasta base de cocaína e 15 mil pinos vazios para guardar a droga foram apreendidos, na sexta-feira (4), por equipes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho). Na ação, um suspeito foi alcançado e conduzido para a Delegacia.

Denúncias sobre um grupo traficando drogas na localidade de Fazenda Nova, zona rural de Simões Filho, fizeram os policiais intensificarem o patrulhamento. O comandante da unidade, major Luiz Alan Costa, contou que os criminosos correram ao perceberem a presença do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto). 

“Demos voz de parada, mas eles fugiram por uma área de mata de difícil acesso. Um deles não conseguiu escapar e foi capturado pela nossa guarnição”, explicou.

Nos fundos do estabelecimento comercial, os policiais perceberam uma área de terra remexida e, ao averiguarem, encontraram os quilos de pasta base e os pinos vazios. Os materiais foram encaminhados, junto com o suspeito, para a Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho. 

Na Delegacia, o homem - que possuía passagem por roubo - foi ouvido e liberado. “Percebi que ele apenas frequentava o bar, mas não era responsável pela droga. Temos a identificação do dono dos entorpecentes e as investigações continuam para captura-lo”, contou o titular da unidade, delegado Leandro Acácio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 23h00 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

25° Sensação
13.8 km/h Vento
78% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (19/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Quarta (20/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol e Chuva