Bell Marques promete fazer do próximo Carnaval ainda mais inesquecível para os foliões. O artista anunciou em suas redes sociais o lançamento de um novo bloco para desfilar no circuito Dodô (Barra/Ondina) na quinta-feira de Carnaval.
Na divulgação, o cantor anuncia que o 'Bloco da Quinta' irá desfilar já no Carnaval de 2022, que ainda não está confirmado pelas autoridades devido à pandemia do coronavírus.
Lançado durante a live 'Arraiá Bell Marques', o Bloco da Quinta teve um preço especial para quem comprou no sábado (5) e esgotou em questão de horas. Nas redes sociais, o cantor não divulgou a nova data de abertura das vendas.
Segundo o empresário do artista, neste primeiro momento, foram feitos cerca de 8 mil pedidos de compras para o bloco.
Com a adição do Bloco de Quinta a agenda, o artista desfilará todos os dias de Carnaval, sendo sexta e sábado no Vumbora e domingo, segunda e terça no Camaleão. O artista ainda deve fazer apresentações em camarotes, como de costume.
Dia das Crianças Lauro de Freitas tem programação gratuita para crianças entre os dias 8 e 12 de outubro
Cultura “Da Missa ao Corpo” reúne dança, memória e improvisação no Teatro Cidade do Saber
Luto Morre Juarez Machado, pioneiro do desenho de humor na televisão brasileira, aos 85 anos
Resultado Eleitoral De Datena a Inês Brasil: veja quantos votos os famosos tiveram nas Eleições 2026
Cultura Maestro Roberto Tibiriçá morre aos 72 anos em São Paulo
Música Di Jair lança novo single autoral e transforma afeto e saudade em canção de MPB