A prefeitura de Dias d’Ávila inicia nesta quarta-feira (16) a vacinação contra a Covid-19 exclusiva de gestantes e puérperas com idade igual ou superior a 18 anos. O procedimento acontece a partir das 9h, no salão da antiga biblioteca, situada no bairro da Urbis.
De acordo com informações da secretaria de saúde as gestantes precisam apresentar caderneta ou relatório médico e as puérperas (até 45 dias pós-parto) devem apresentar certidão de nascimento do bebê ou declaração de nascido vivo (DNV).
Ainda conforme a Sesau, a vacinação por idade bem como de todos os outros grupos anunciados anteriormente está temporariamente suspensa até que novas doses dos imunizantes sejam enviadas pelo Ministério da Saúde.
Cultura Cinco quadrilhas disputam concurso junino neste sábado em Dias d’Ávila
Sustentabilidade CT do Bahia, em Dias d'Ávila, recebe certificação internacional por uso de energia renovável
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026