Um homem e uma mulher foram detidos após serem flagrados com drogas em Dias d’Ávila. A prisão ocorreu na noite desta segunda-feira (21), durante intensificação do policiamento realizada por policiais da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar, no bairro Santa Terezinha.
A operação realizada durante a tarde levou os policiais à Praça Kennedy onde perceberam que uma mulher, identificada pelas iniciais Z.S.C., que tentou correr em direção contrária à guarnição ao perceber a presença dos policiais, jogando uma sacola ao chão. Os policiais alcançaram a suspeita que carregava drogas na sacola e foram levados a um segundo acusado, identificado pelas inicias R.V. que possuía o restante dos entorpecentes.
Segundo informações da PM, com o casal foram encontrados 200 g de maconha em tablete e 21 embalagens contendo maconha, material já embalados e prontos para comercialização.
Os acusados foram presos em flagrante e conduzidos à 25ª Delegacia Territorial onde permanecem detidos.
Ação social Polo da Gente beneficia 1.325 pessoas com melhorias em entidades de Camaçari e Dias d’Ávila
Homicídio Corpo em estado de decomposição é encontrado com marcas de tiros em área de mata em Dias d’Ávila
Educação Jeane Cruz deixa Secretaria de Educação de Dias d’Ávila após 29 meses; Mazinho retorna ao cargo
Eleições 2026 ACM Neto reúne multidão em caminhada em Dias d’Ávila e promete “mão de ferro” na Segurança Pública
Capacitação Carreta-Escola Gastronomia abre inscrições para curso gratuito de mini bolos e bem-casados em Dias d’Ávila
Abastecimento Embasa reduz fornecimento de água em bairros de Dias d’Ávila nesta quinta (17)