Um policial militar foi baleado na noite desta terça-feira (22) ao sofrer uma tentativa de assalto na rua Pajuçara, no bairro de Ilha Amarela, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O seu quadro de saúde encontra-se estável.
Segundo a PM, ao receberem informações sobre o ocorrido, guarnições da 14ª CIPM foram ao local e prestaram socorro ao colega. Ferido no ombro direito, a vítima recebeu os primeiros socorros por uma equipe de saúde e, em seguida, foi encaminhada ao hospital.
Após a situação, um suspeito foi localizado pela polícia, conduzindo, junto com outro indivíduo, uma motocicleta. Ao perceber a presença da equipe de segurança, os dois atiraram na direção dos policiais e o homem na garupa fugiu. Por outro lado, o condutor foi capturado e preso, conduzido à Central de Flagrantes.
Além do policial, outras três vítimas prestaram queixa de assalto pela dupla acusada.
Brasileirão Vitória enfrenta o Fluminense nesta sexta (6) no Barradão em busca de pontos decisivos na Série A
Confira programação Jorge & Mateus, Ivete Sangalo e Ludmilla estão entre atrações do Festival Virada Salvador 2027
Foragido da Justiça Condenado por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo é preso em Salvador
Câmara de Salvador Alexandre Aleluia deve ampliar apoio e se aproximar de consenso para comandar Câmara
Fim do ciclo! Vitória anuncia saída de Jair Ventura após conquistas e campanha histórica em 2026
Acidente de Trânsito Motorista morre após ser arremessado de carro durante capotamento em Salvador