O numero de pessoas mortas em decorrência da covid-19 em Dias d'Ávila chegou a 149 nesta terça-feira (23), segundo o boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura municipal.
A secretaria de Saúde não informou o sexo, idade e informações sobre óbito.
Até às 18h dessa terça, o município registrou mais 15 casos positivos. 156 pessoas estão em isolamento domiciliar, uma em internamento hospitalar dentro do município, 11 em internamento fora do município.
Nas redes sociais, a prefeitura lamentou a morte de mais um cidadão diasdavilense.
Sustentabilidade CT do Bahia, em Dias d'Ávila, recebe certificação internacional por uso de energia renovável
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026