Representantes da Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (ACEC), além do presidente da Câmara e a secretária municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Andréa Montenegro, foram algumas das autoridades municipais que acompanharam a ação de sustentabilidade promovida pelo Boticário nesta terça-feira (29).
A franqueada da marca, Joilma Freitas, ao lado da sua equipe, promoveu o plantio de 30 mudas de árvores no canteiro central da Avenida Jorge Amado. “Como empresários, além de gerar emprego para nossa população, temos o compromisso de cuidar também das pessoas que vivem aqui. Tenho muito orgulho de, nestes 30 anos, ter desenvolvido diversas iniciativas nesse sentido e de poder realizar mais esta que, a longo prazo, vai contribuir para tornar a nossa cidade ainda mais bonita”, comentou.
30 anos Boticam
A ação faz parte de uma série de iniciativas sustentáveis que a marca desenvolverá em comemoração aos seus 30 anos de chegada à cidade, e demonstra também o compromisso que o Boticam vem firmando com o meio ambiente e com a cidade de Camaçari, reforçando sua liderança em fomentar soluções criativas em direção a um futuro mais verde.
Sintonia de Gravata Operação prende oito advogados e cumpre mandados em Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari
Camaçari PM prende dois homens com drogas, munições e moto roubada em Arembepe
Montadora Chinesa Boato sobre ausência de brasileiros em cargos de gerência na BYD de Camaçari é desmentido
Saúde Nova Policlínica de Camaçari muda atendimento regional e amplia vagas em Simões Filho
Feriado Rodovias baianas devem receber cerca de 600 mil veículos durante o feriado da Independência da Bahia
Camaçari Público abaixo da expectativa na inauguração da Policlínica Regional gera desconforto nos bastidores do governo Jerônimo