Sexta, 03 de Julho de 2026 16:14
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Concórdia

Veículo roubado é recuperado pela PM e adolescente apreendido em Dias d’Ávila

A recuperação ocorreu durante policiamento no bairro da Concórdia

16/07/2021 09h53 Atualizada há 5 anos atrás
Por: Fonte: Mais Região
Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar recuperaram uma motocicleta modelo Honda CG 150 Fan, cor vermelha, de placa OUY-0039, na tarde desta quinta-feira (15), na Concórdia em Dias d’Ávila. Segundo informações da PM, o veículo teria sido roubado por um adolescente identificado pelas iniciais I. D. B. R.

A recuperação ocorreu durante policiamento no bairro, segundo os policiais, o condutor da motocicleta fugiu após não obedecer ordem de parada. Na tentativa de fuga, o motociclista perdeu o controle do veículo, caiu e foi apreendido pela guarnição.

O adolescente e o veículo recuperado foram conduzidos à 25ª Delegacia Territorial para adoção das medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município