Terça, 27 de Julho de 2021
(71) 99663.6360
Entretenimento Violência doméstica

Cantor Nego do Borel é indiciado por agressão contra ex-namorada

A Polícia Civil afirmou que o cantor foi indiciado pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha

21/07/2021 15h09
Por: Maryane Meira
Redação
Redação

O cantor Nego do Borel foi indiciado pela Polícia Civil por crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica contra a ex-namorada Swellen Sauer, assessora de imprensa do cantor em 2013, quando ele estava iniciando a carreira.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o cantor foi indiciado pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. A investigação foi concluída nesta terça-feira, 20, e foi comandada pela delegada Giselle do Espírito Santo, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

As investigações mostraram que Swellen sofreu várias violências do artista e apresentou comportamento similar ao denunciado pela também ex do cantor, a atriz Duda Reis, em janeiro deste ano.

As denúncias de Swellen foram feitas após a atriz ter usado as redes sociais para expor Nego do Borel. Segundo ela, o cantor chegou a lhe deferir um soco dado em sua costela numa boate e tentou enforcá-la com um carregador de celular quando namoravam.

A defesa de Nego do Borel afirmou que só irá se manifestar quando acessar o inquérito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 11h55 - Fonte: Climatempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 27°

28° Sensação
16.8 km/h Vento
60.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Quinta (29/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens