Policiais Militares da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam dois homens e apreenderam dois adolescentes com drogas no Bosque, em Dias d’Ávila. O quarteto foi detido durante abordagem da PM no bairro.
Na abordagem, foram encontradas vinte e sete embalagens contendo maconha, 12 pinos cheios de cocaína e sacos utilizados para armazenar as drogas.
Os dois homens adultos identificados pelas iniciais T.C.S. e G.L.S. e dois adolescentes identificados como T.N.S. e D.P.A., de 15 e 16 anos respectivamente, foram conduzidos à 25ª Delegacia Territorial.
Sustentabilidade CT do Bahia, em Dias d'Ávila, recebe certificação internacional por uso de energia renovável
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026