O presidente da Câmara de Dias d’Ávila alterou a jornada dos servidores da Casa Legislativa. O decreto foi publicado no Diário Oficial nesta terça-feira (27), onde regulamenta 40 horas semanais, limitadas a oito horas diárias.
Foi estabelecido o turno presencial de 8h ás 17h, com uma hora de intervalo (das 12h ás 13h), nas segundas, terças, quintas e sextas. Já o funcionamento às quartas-feiras, dia de sessão, o expediente iniciará às 13h e encerra às 21h, com uma hora de intervalo (das 16h às 17h).
Para o presidente, Renato Henrique, o objetivo da mudança no horário é ampliar o atendimento. "O horário antigo era insuficiente para o atendimento ao público, agora, com a ampliação conseguiremos administrar as atividades e o atendimento ao público", destaca.
Retorno das sessões
Após recesso, a Câmara de Dias d’Ávila retoma as sessões na próxima quarta-feira (04). A reabertura dos trabalhos conta com a presença limitada de pessoas na Casa, por conta da pandemia da Covid-19. As sessões também serão transmitidas pelo facebook.
Regularização fiscal Dias d’Ávila lança REFIS 2026 com descontos de até 100% em juros e multas
No Genaro PM apreende drogas, balança de precisão e simulacro de arma em Dias d'Ávila
Dias d’Ávila Justiça rejeita ação de servidores da Câmara que alegavam perseguição política na gestão de Renato Henrique
Na Concórdia PM apreende drogas e equipamentos após confronto em Dias d’Ávila
Destaque Nacional Ciclista de Dias d’Ávila conquista ouro e bronze nos Jogos da Juventude 2026
Trânsito Caminhão se envolve em acidente na BA-093, em Dias d’Ávila; não há registro de feridos