O prefeito de Dias d’Ávila, Alberto Castro, esclareceu, no Programa É do Povo, as notícias falsas que circulam nas redes sociais e grupos de WhatsApp sobre possíveis desavenças com o vice-prefeito Van da Farmácia. Segundo o gestor, o vice-prefeito é uma pessoa de sua confiança que tem contribuído com a administração da cidade.
“Nossa relação é boa, tranquila e positiva. É uma pessoa de minha confiança, não é meu vice atoa, está aqui para ajudar e tem contribuído bastante, porém temos posicionamentos diferentes, não existem divergências, nossa relação é a melhor possível. Van é da minha confiança e fico tranquilo em relação a isso”, frisa Castro.
Castro ainda reprova a atitude de propagar informações falsas. “Se eu precisar me afastar da prefeitura, por algum motivo qualquer, ficaria despreocupado com relação a Van estar em meu lugar. Ele é um homem descente, trabalhador e de família honrada. Eu fico triste quando vejo esses ataques, vídeos desnecessários, piadas usando o nome dele. Esse fakes news machuca nossas famílias. Não adianta, que ninguém vai colocar ele contra mim”, dispara.
Ação social Polo da Gente beneficia 1.325 pessoas com melhorias em entidades de Camaçari e Dias d’Ávila
Homicídio Corpo em estado de decomposição é encontrado com marcas de tiros em área de mata em Dias d’Ávila
Educação Jeane Cruz deixa Secretaria de Educação de Dias d’Ávila após 29 meses; Mazinho retorna ao cargo
Eleições 2026 ACM Neto reúne multidão em caminhada em Dias d’Ávila e promete “mão de ferro” na Segurança Pública
Capacitação Carreta-Escola Gastronomia abre inscrições para curso gratuito de mini bolos e bem-casados em Dias d’Ávila
Abastecimento Embasa reduz fornecimento de água em bairros de Dias d’Ávila nesta quinta (17)