Kalícias está de cara nova, porém com a mesma essência que a consolidou como a melhor Confeitaria da região. Situada na Praça Barão Açu da Torre, em Mata de São João, Kalícias Bolos e Tortas integra ao seu cardápio novos doces, tortas, bolos e salgados especialmente para festas e aniversários. A reinauguração acontece nesta sexta-feira (30), 11h30.
A proprietária e confeiteira chefe, Kaline, em entrevista ao Programa É do Povo falou sobre a mudança no cardápio e sobre as novidades para festas. “Estamos voltando as origens com nosso carro-chefe, como tortas, bolos e sobremesas, além de salgados, docinhos e kits para festas. Nós vamos nos especializar mais, para termos mais variedade e qualidade no que vamos produzir”, afirma Kaline.
Novidades
Segundo Kaline, a nova produção conta com sobremesas diversas, entre os ingredientes, terão a sorvete. “Temos novidades como bolo com sorvete, brownie com sorvete, que as pessoas pediam bastante”, revela.
A lanchonete passa a funcionar de segunda à sexta de 12h às 19h30 e aos sábados e domingos de 13h às 20h30.
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho