Domingo, 19 de Setembro de 2021
(71) 99663.6360
Geral 'Zeus Paredão'

Companheira de empresário morto em Camaçari diz que ele não sofria ameaças

Sandro da Cruz Santos, conhecido como 'Zeus Paredão', foi encontrado morto na terça-feira (27), em uma rodovia na região metropolitana de Salvador.

29/07/2021 11h05 Atualizada há 2 meses
Por: Keila Abreu Fonte: G1
Reprodução/Desconhecida
Reprodução/Desconhecida

A companheira do empresário que foi encontrado morto em um trecho da Via Parafuso, na região metropolitana de Salvador, disse que não imagina o motivo da morte do marido e afirma que ele não vinha sofrendo ameaças. O crime surpreendeu a mulher, que está em choque, mas se diz confiante nas investigações policiais.

Sandro da Cruz Santos, conhecido como “Zeus Paredão”, tinha 46 anos e foi morto a tiros na terça-feira (27). Ele era dono de uma casa da casa de eventos Mansão Show, em Camaçari. O enterro ocorreu na quarta-feira (28), na mesma cidade.

De acordo com Vânia, o empresário nunca comentou sobre brigas ou ameaças. Ela disse também desconhecer envolvimento dele em alguma rixa ou a existência de possíveis inimigos, e garantiu que ele não tinha dívidas.

Ainda comovida com a morte do companheiro, ela comentou que aguarda o resultado das investigações.

“Até agora não chegou nenhum comunicado da polícia. Mas possivelmente vão ver o responsável pela morte, porque ele era uma pessoa bastante conhecida. As autoridades competentes não vão deixar isso impune".

A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento, mas não deu detalhes sobre as apurações. Segundo o órgão, a autoria e a motivação do crime ainda não foram identificadas. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 22h42 - Fonte: Climatempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 29°

23° Sensação
9.4 km/h Vento
84.7% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol e Chuva
Terça (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva