Segunda, 20 de Setembro de 2021
(71) 99663.6360
Mata de São João Homicídio

Corpo de mototaxista é encontrado em local de difícil acesso em Dias d'Ávila

De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, a vítima seria o mototaxista de Mata de São João, identificado como Ramon Campos

29/07/2021 14h28 Atualizada há 2 meses
Por: Maryane Meira Fonte: Redação
Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar

O corpo de um homem foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (29), em local de difícil acesso, no distrito de Panema, em Dias d'Ávila. De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, a vítima seria o mototaxista de Mata de São João, identificado como Ramon Campos.

Segundo informações, a vítima foi levada por criminosos, que atravessaram a cidade de Mata de São João, através da ponte sobre Rio Jacumirim, chegando até as margens do rio, já no distrito de Panema. O corpo foi encontrado com diversas marcas tiros, conforme informações apuradas, a vítima foi atingida por cerca de 12 tiros de arma de fogo. 

Através de imagens enviadas para o WhatsApp do Mais Região (9 9663-6360) é possível perceber rastro de pneus de moto às margens do rio onde a vítima foi encontrada.

A policia civil da 25ª Delegacia Territorial de Dias d'Ávila, onde o caso foi registrado, investiga a autoria e motivação do crime.

2013

Há oito anos, a mãe do mototaxista foi assassinada a tiros dentro de casa, na Rua Silvano Batista, no Centro da cidade. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.