Um veículo foi tomado de assalto na noite desta quinta-feira (29), no distrito de Amado Bahia, em Mata de São João. De acordo com informações da proprietária do carro da chevrolet, modelo Tracker, de placa RCX 7J82, o roubo ocorreu por volta das 20h, na Rua Cícero Dantas.
Ela relatou em sua rede social que estava com o esposo, voltando do Centro da cidade, quando foi surpreendida pelo assaltante, próximo à residência do pai.
“Estávamos voltando do Centro de Mata. O assalto ocorreu por volta das 20h, na rua Cícero Dantas no Amado Bahia próximo a minha casa. Foi em frente à casa do meu pai ( Sergipe bastante conhecido). Meu esposo tinha passado a macha ré para fazer a volta do carro para entregar um remédio ao meu pai que estava no portão de casa já aguardando, quando fomos abordados por um cara armado anunciando o assalto”, conta.
Segundo informações, o assaltante agiu na companhia de outra pessoa que estava no carro da volkswagen, modelo Polo, de cor branco, no qual o assaltante teria chegado e parado atrás do carro da vítima.
Na ação, os criminosos também levaram aparelhos celulares e documentos pessoais.
A proprietária pede que tiver informações sobre o paradeiro do veículo entrar em contato através (71) 9 8229-4119.
O caso foi registrado na 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João.
Mata de São João Moradores de Vila Sauípe denunciam nova obstrução de acesso à praia e acusam Odebrecht
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas
Inclusão CAEE promove manhã de teatro e atividades lúdicas para crianças em Mata de São João
Esporte Aquático Atleta de Mata de São João faz história e conquista título geral do Molokabra 2026
Oportunidades SineBahia oferece 71 vagas de emprego em Mata de São João nesta quinta (8)