Quinta, 02 de Julho de 2026 20:45
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Após recesso

Câmara de Dias d'Ávila reabre os trabalhos legislativo nesta quarta

A sessão será aberta ao público, limitado, às 17h30.

04/08/2021 09h19
Por: Fonte: Redação
Divulgação/Ascom
Divulgação/Ascom

Câmara Municipal de Dias d ‘Ávila retoma as atividades plenárias com a realização da primeira Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo nesta quarta-feira (04), A sessão será aberta ao público, limitado, às 17h30.

A Casa Legislativa alerta que o uso da máscara, sendo  obrigatório para todos que terão acesso ao plenário, além do distanciamento social, a fim de evitar a disseminação da Covid-19.

 O público também poderá acompanhar todos os detalhes da sessão e participar remotamente, através da transmissão ao vivo nas redes sociais – Facebook e Youtube.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município