Um motociclista ficou gravemente ferido após se envolver num acidente de trânsito, na amanhã desta quarta-feira (11), na Praça de Pedágio da Concessionária Bahia Norte na BA-535, conhecida como Via Parafuso. O acidente ocorreu por volta das 7h30.
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Mais Região, o motociclista, identificado como Ezequiel Souza Menezes, furou o pedágio em alta velocidade e atingiu uma Van, que levava funcionários terceirizados do Mercado Livre.
O motorista de Van que tentava encostar o veículo, afirmou que não teve tempo de desviar da moto.
Com o impacto da colisão, Ezequiel foi arremessado para um área de mato após o guard rail. O motociclista sofreu fratura em duas pernas e várias escoriações. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), por uma ambulância avançada da concessionária.
Ezequiel trabalha é funcionário da empresa GigaMix, e estava a caminho do trabalho.
Ver essa foto no Instagram
Cultura popular Exposição de Mestre Bule Bule apresenta história de Camaçari em versos de cordel
Violência Mulher sofre tentativa de feminicídio diante dos quatro filhos em Camaçari
Operação Hybris Polícia Civil faz operação e apreende munições em condomínio de luxo em Camaçari
Camaçari Homem fica preso às ferragens e bebê de 5 meses está entre vítimas de acidente na Estrada da Cetrel
Camaçari ACM Neto defende liberdade do eleitor e critica tentativa de tutelar voto: 'Não dá para brigar com a vontade do povo'
Camaçari Corpo de jovem desaparecido na praia de Guarajuba é encontrado em Vila de Abrantes