A Câmara matense aprovou, por maioria dos votos, na sessão desta terça-feira (18), o projeto 051/2021 que visa a implantação do sistema de estacionamento rotativo de veículos nas vias publicas do município, denominado ‘Zona Azul’. O sistema deverá ser implantado no litoral de Mata de São João, nas localidades de Imbassaí e Praia do Forte.
O projeto tem como finalidade disciplinar e regulamentar o uso do estacionamento nos espaços públicos, oportunizando o uso racional das vagas para que o maior número possível de usuários possa usufruir do sistema de forma igualitária.
Em participação no Programa É do Povo, na manhã desta quarta-feira (18), o prefeito João Gualberto falou sobre a iniciativa do executivo em ordenar o estacionamento de veículos nas ruas da cidade. “O sistema é para disciplinar o estacionamento em Praia do Forte, principalmente nos finais de semana. Vamos terceirizar o serviço com a Zona Azul e criaremos a Zona Verde, pois um percentual será destinados ao moradores de Praia do Forte”, esclarece.
O projeto de implantação da zona azul também estabelece a disponibilidades de vagas, denominadas como “Zona Verde”, para moradores e comerciantes locais, que devidamente identificados poderão estacionar seus veículos sem custo.
Mata de São João Moradores de Vila Sauípe denunciam nova obstrução de acesso à praia e acusam Odebrecht
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas
Inclusão CAEE promove manhã de teatro e atividades lúdicas para crianças em Mata de São João
Esporte Aquático Atleta de Mata de São João faz história e conquista título geral do Molokabra 2026
Oportunidades SineBahia oferece 71 vagas de emprego em Mata de São João nesta quinta (8)