Ainda sob o comando interino do técnico português Bruno Lopes, o Bahia avançou na preparação para o duelo contra o Grêmio, marcado para sábado (21), às 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Na manhã desta quinta-feira (19), o elenco fez o último trabalho antes do embarque para a capital gaúcha.
O técnico Bruno Lopes fez um treino tático, no qual montou a equipe que será titular. A novidade ficou por conta do meia Raí, relacionado pela primeira vez no time principal.
Raí tem 19 anos e chegou ao Bahia em abril após chamar a atenção do clube atuando pelo Fluminense do Piauí. O jogador estava integrado ao time de transição e vivia a expectativa de ser titular da equipe sub-23 no confronto com o Red Bul Bragantino, nesta quinta, mas foi promovido pelo português para o grupo principal.
Além dele, estão relacionados o volante Pablo e o lateral esquerdo Mayk. O segundo reforça o tricolor porque Juninho Capixaba é desfalque, por estar no Bahia emprestado pelo Grêmio.
Por outro lado, Bruno Lopes conta com Rossi. O atacante cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-GO e está novamente à disposição.
Depois do treino, a delegação seguiu viagem para Porto Alegre, onde na sexta-feira (20) faz o último treino antes do confronto com o Grêmio. A partir da próxima semana, o time passará a ser treinado pelo argentino Diego Dabove, técnico recém-contratado.
volta da Data Fifa Bahia é dominado pelo Palmeiras, perde por 1 a 0 e se distancia do G-4
Mercado da Bola Arábia Saudita desiste de estádio de R$ 14 bilhões para a Copa de 2034
Futebol Emprestado pelo Bahia, Cauly fica fora do Sâo Paulo após uso de medicamento
Decisão Eleição que vai decidir novo presidente do Bahia acontece em dezembro; saiba cenário
Indignação Jair Ventura cobra Ancelotti e pede destaque do Vitória na Seleção
Futebol Reserva no Real Madrid, Endrick pode se juntar a outro gigante europeu