Dias d’Ávila recebe nesta terça-feira (31) o serviço móvel da Rede SAC. A carreta itinerante ficará no estacionamento da Câmara de Vereadores, e realiza o atendimento por meio de agendamento no aplicativo ou site do “SAC Digital”.
Os serviços disponibilizados são emissão de RG, CPF e antecedentes criminais, além da Ouvidoria Geral do Estado.
A chegada dos serviços através da carreta do SAC é uma solicitação do presidente da Câmara, vereador Renato Henrique. Os atendimentos acontecem a partir das 9h e segue até o dia 09 de setembro.
Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o e-mail [email protected] e o call center: 0800 071 5353 ou (71) 4020-5353.
Ação social Polo da Gente beneficia 1.325 pessoas com melhorias em entidades de Camaçari e Dias d’Ávila
Homicídio Corpo em estado de decomposição é encontrado com marcas de tiros em área de mata em Dias d’Ávila
Educação Jeane Cruz deixa Secretaria de Educação de Dias d’Ávila após 29 meses; Mazinho retorna ao cargo
Eleições 2026 ACM Neto reúne multidão em caminhada em Dias d’Ávila e promete “mão de ferro” na Segurança Pública
Capacitação Carreta-Escola Gastronomia abre inscrições para curso gratuito de mini bolos e bem-casados em Dias d’Ávila
Abastecimento Embasa reduz fornecimento de água em bairros de Dias d’Ávila nesta quinta (17)