Quarta, 01 de Dezembro de 2021 04:11
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila É do Povo

Cleiton Lima sai em defesa de ex-prefeita e ataca Pelegrino sobre 'paternidade' de obra

Em participação no Programa É do Povo, na Rádio Sauipe FM, o vereador Cleiton Lima justificou o descontentamento

30/08/2021 10h51
Por: Redação Fonte: Redação
Arquivo/Mais Região
Arquivo/Mais Região

Uma postagem do deputado federal Nelson Pelegrino (PT) deixou alguns políticos diasdavilenses insatisfeitos. Nas redes socais, o parlamentar comemora o início das obras de pavimentação da Avenida Nossa Senhora das Graças que liga Nova Dias d’Ávila à Cidade Santa passando pela Biribeira, Barragem Santa Helena e Emboacica, mas não citou o nome da ex-prefeita Jussara Márcia (PT), uma das responsáveis pela viabilização da restauração de 6,1 km junto ao governo do Estado.

Em participação no Programa É do Povo, na Rádio Sauipe FM, o vereador Cleiton Lima justificou o descontentamento com a postagem. “Isso me deixa triste, um deputado fazer uma postagem nas redes sociais e não citar o nome da ex-prefeita Jussara Márcia. Não podemos deixar de agradecer quem nos ajuda, o deputado de Jussara sempre foi Nelson Pelegrino, e foi um dos deputados mais votados em nossa cidade. Se hoje não é mais interessante o deputado federal citar o nome da ex-prefeita Jussara em uma postagem sua, não tem problemas, o povo sabe quem conseguiu a obra, sabe que foi por intermédio da ex-prefeita Jussara e do governador Rui Costa”, afirma.

Cleiton Lima ainda explica que a obra foi um compromisso firmado entre o governador Rui Costa e ex-prefeita Jussara. “Essa foi mais uma das lutas e conquistas da prefeita Jussara, em nosso município. Ela lutou muito para que o governo do Estado colocasse no seu cronograma a obra da estrada que lida Dias d’Avila à Cidade Santa. Não só a prefeita, mas o deputado Nelson Pelegrino também ajudou muito, inclusive mandando emendas, inclusive o deputado Jorge Solla, ajudou muito, o deputado Joseildo Ramos ajudou e continua ajudando para que o projeto se concretize. Foi um compromisso do governador Rui Costa com a ex-prefeita Jussara”, esclarece.

Para Cleiton o PT municipal está caminhando sem consonância com esquerda nacional.  “Hoje nós estamos vendo dois vereadores do PT eleitos em Dias d’Ávila apoiando o governo do PSDB e agora estamos vendo um deputado federal do PT, um dos mais votados nas cidade, junto com o prefeito do PSDB. Eu não me surpreenderia se o PT de Dias d’Ávila, nas próximas eleições para presidente, apoiasse Bolsonaro”, dispara.

 

 

A Obra

A via com 6,1 quilômetros faz a ligação de Nova Dias D’Ávila com a Cidade Santa. O investimento na obra é de R$ 14,5 milhões, com o prazo de conclusão de nove meses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.