Uma casa lotérica foi explodida em um ataque ao estabelecimento na Ilha de São João, em Simões Filho, na madrugada desta quarta-feira (1º). O crime aconteceu por volta das 3h30.
A unidade fica perto a um conjunto residencial e moradores ouviram o momento em que os bandidos usaram explosivos para acessar a lotérica. Os bandidos levaram o cofre da lotérica.
Uma equipe da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve no local por volta das 3h45, segundo a PM. Além deles, policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp RMS, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizaram rondas e buscas na região, mas os suspeitos não foram encontrados.
O caso deve ser investigado pela Polícia Federal.
No bairro KM 30 Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Simões Filho
Atualização Cratera provoca interdição total da BR-324 em Simões Filho; PRF indica desvios
Pena de 12 anos Foragido por homicídio em Simões Filho é preso em Salvador
Trânsito Buraco na BR-324 provoca fila de caminhões em Simões Filho; obras começam nesta terça (3)
Combate ao tráfico Motorista é preso com uma tonelada de maconha em Simões Filho
Operação Polícia Civil mira organização criminosa ligada ao tráfico de drogas e homicídios e bloqueia até R$ 300 milhões