Domingo, 19 de Setembro de 2021
(71) 99663.6360
Esporte E. C. Bahia

Bahia foca em treino de finalizações antes de enfrentar o Santos

Tricolor encara o Peixe neste sábado (11), na Vila Belmiro

09/09/2021 15h18
Por: Maryane Meira Fonte: Correio 24h
Felipe Oliveira/EC Bahia
Felipe Oliveira/EC Bahia

De olho no confronto com o Santos, o Bahia concluiu mais um dia de treinamentos na Cidade Tricolor. Na manhã desta quinta-feira (9), o técnico Diego Dabove e seus auxiliares focaram nas finalizações.  

 

Em um dos campos do CT, os jogadores foram divididos em grupos de quatro atletas cada. A dinâmica do trabalho se deu da seguinte forma: enquanto um cruzava, os outros três tentavam finalizar dentro da área.  

Recuperado da cirurgia no joelho, o meia Índio Ramírez participou normalmente da atividade. Ele está aprimorando o condicionamento para voltar a ser opção no tricolor. 

Enquanto isso, o atacante Rossi fez tratamento no departamento médico. O camisa 7 teve uma lesão de grau dois na coxa constatada e vai desfalcar o Esquadrão no duelo com o Santos, neste sábado (11), às 21h, na Vila Belmiro. 

Antes de encarar o Peixe, o Bahia faz mais um treino na Cidade Tricolor, nesta sexta-feira (10). Será nessa atividade que Dabove vai definir a equipe titular. Logo depois a delegação embarca para São Paulo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.