Após o surpreendente anúncio da saída de Tiago Leifert da Globo, a emissora já começa a pensar em seu sucessor no comando do Big Brother Brasil, talvez o maior produto de entretenimento da casa. Um nome que tem ganhado força é justamente uma ex-participante do reality: Ana Clara Lima.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a jovem já está sendo preparada pela vênus platinada para apresentar o reality. Outro nome cotado, Marcos Mion, ficaria responsável pelos programas do BBB no Multishow e GloboPlay, que nesta edição foram apresentados justamente por Ana Clara.
A saída de Tiago Leifert foi confirmada na tarde desta quinta-feira (9). Em postagem no Instagram, o apresentador conta que a decisão de deixar a emissora após 16 anos já era algo planejado.
"A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão", contou Tiago.
Dia das Crianças Lauro de Freitas tem programação gratuita para crianças entre os dias 8 e 12 de outubro
Cultura “Da Missa ao Corpo” reúne dança, memória e improvisação no Teatro Cidade do Saber
Luto Morre Juarez Machado, pioneiro do desenho de humor na televisão brasileira, aos 85 anos
Resultado Eleitoral De Datena a Inês Brasil: veja quantos votos os famosos tiveram nas Eleições 2026
Cultura Maestro Roberto Tibiriçá morre aos 72 anos em São Paulo
Música Di Jair lança novo single autoral e transforma afeto e saudade em canção de MPB