Domingo, 19 de Setembro de 2021
(71) 99663.6360
Geral Salvador

Acusado de tentar matar companheira a pauladas é preso

Ele alegou que ela estava com faca e ele a atingiu na cabeça tentando pegar no braço

10/09/2021 10h42
Por: Maryane Meira Fonte: Com informações Correio 24h
Reprodução
Reprodução

O suspeito de tentar matar a companheira no bairro de Mussurunga, no domingo (5), foi preso na quinta-feira (9), quando foi até a  Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), em Brotas, para prestar depoimento, acompanhado de advogados. Ele estava com mandado de prisão preventiva em aberto.

Desde o dia do crime, o homem estava sendo procurado. Ele confessou o crime, mas alegou que agiu em legítima defesa. “Ele declarou que tentou se defender da vítima, que estaria com uma faca e uma das pauladas que seria no braço, para supostamente desarmá-la, atingiu a cabeça”, dia a delegada Bianca Andrade, titular da Deam.

A vítima já ouvida pela delegacia, logo que foi liberada pelos médicos. “Providenciamos de imediato, o encaminhamento para os atendimentos psicológico e social, além de requisitarmos as medidas protetivas. Ao mesmo tempo, iniciamos as buscas e o pedido da prisão do autor. Ele segue preso e será encaminhado para o sistema prisional”, acrescenta a delegada.

Depois das agressões, a vítima, identificada como Ane Manuela Oliveira de Souza, precisou levar mais de 30 pontos na cabeça. A filha de 6 anos dela presenciou o crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 22h42 - Fonte: Climatempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 29°

23° Sensação
9.4 km/h Vento
84.7% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol e Chuva
Terça (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva