Domingo, 19 de Setembro de 2021
(71) 99663.6360
Entretenimento Despedida

De saída da Globo, Leifert nega ter planos de mudar de emissora

Tiago fará sua despedida da emissora no "The Voice Brasil"

12/09/2021 10h24
Por: Keila Abreu Fonte: Correio24horas
Reprodução/ Desconhecida
Reprodução/ Desconhecida

Tiago Leifert, 41 anos, negou que esteja negociando com outra emissora ou que tenha intenção de voltar a trabalhar no próximo ano após anunciar sua saída da TV Globo. O apresentador voltou a afirmar que pretende apenas descansar e curtir a família.

Tiago, em uma série de publicações nos stories do Instagram, disse que fará sua despedida da emissora no "The Voice Brasil"

"Pessoal: o "verdadeiro motivo da saída de Leifert" é aquele que eu contei na Ana Maria. Qualquer outro é invenção. Pode ser que não dê clique e pareça monótono, mas é o meu motivo. É meu. A fonte sou eu. A única possível neste caso porque é a minha vida", disse ao citar boatos sobre sua saída.

Ele brincou que o verdadeiro motivo da sua saída não gerou o famoso 'fogo no parquinho' esperado pelo público.

"A história seria mais saborosa com um grande escândalo envolvendo vaidades e milhões de reais. Eu sei. Também acho, mas infelizmente vou ficar devendo essa para vocês", disse.

Dois boatos circulavam envolvendo o nome do apresentador: que ele teria sido procurado pela Band para apresentar um programa, como ocorreu com Fausto Silva, e um segundo que Tiago abriria uma produtora para produção de conteúdo na internet.

"Era essa escolha que eu tinha que fazer. Sair ou ficar mais quatro anos. Ano passado, quando eu falei isso, foi um choque. Mas eles entenderam... Decidi que ia sair da Globo porque minha missão aqui está cumprida.", disse.

O apresentador disse que não fecha as portas para a emissora e que pode voltar no futuro.

"Tem tanta coisa que quero aprender, quero estudar, cuidar da família. Era essa escolha que eu tinha que fazer. A missão aqui está cumprida, mas eu posso voltar."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.