Domingo, 19 de Setembro de 2021
(71) 99663.6360
Entretenimento Confusão

Neymar e Patricia Pillar trocam farpas na web por causa de Pelé

Atriz diz que jogador do PSG 'decepciona mais a cada dia', e ele rebate: 'Tenho que parar de fazer gol agora'

13/09/2021 14h37
Por: Keila Abreu
Reprodução
Reprodução

Neymar e Patricia Pillar se estranharam nas redes sociais, e protagonizaram uma treta no Twitter. Tudo começou quando a atriz criticou um comentário feito pelo jogador após a vitória do Brasil por 2x0 sobre o Peru, na última quinta-feira (9). 

Ao sair de campo do jogo, o craque comentou sobre a aproximação com Pelé na lista de maiores goleadores da seleção, e afirmou que "vai ser uma honra". O Rei tem 77 gols pela seleção em jogos oficiais, segundo as contas da Fifa, contra 69 de Neymar.

Patricia não gostou da fala e, sem rodeios, postou: “Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”.

Na sequência, um seguidor questionou a atriz, e comentou que se tratava de um dado, não um desleixo com o Rei do Futebol. Patrícia, então, rebateu: “Ele está no hospital, não era hora”.

Neymar resolveu não deixar barato e, com ironia, respondeu aos tweets. "Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora", comentou o jogador, com alguns emojis de riso.

A atriz foi mais uma vez ao Twitter, e reforçou que não achou certo o astro do PSG e da Seleção Brasileira fazer a declaração sobre os gols naquele momento. 

"Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido", postou.

Aos 80 anos, Pelé deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 31 de agosto, para realizar exames de rotina. No dia 4 de setembro, o Rei do Futebol passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon direito, e segue na UTI desde então. Na última sexta-feira (10), o centro de saúde divulgou boletim médico e afirmou que o ex-jogador 'vem se recuperando de maneira satisfatória'.

"O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)", diz o boletim.

Nas redes sociais, Pelé tratou de tranquilizar os fãs e mostrou otimismo na recuperação. 

"Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!", escreveu

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.