Domingo, 19 de Setembro de 2021
(71) 99663.6360
Esporte E. C. Bahia

Ainda sem Rossi, Bahia treina antes de pegar Red Bull Bragantino

Tricolor segue em preparação para confronto pelo Brasileirão

15/09/2021 15h24
Por: Maryane Meira Fonte: Correio 24h
Felipe Oliveira/EC Bahia
Felipe Oliveira/EC Bahia

De olho no confronto com o Red Bull Bragantino, neste sábado (18), às 21h, na Fonte Nova,  o Bahia voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira (15). Na Cidade Tricolor, o técnico Diego Dabove aproveitou o dia para comandar um trabalho técnico, com foco na transição entre defesa e ataque. 

Em um dos campos do CT Evaristo de Macedo, os jogadores foram divididos em dois grupos e fizeram uma atividade em campo reduzido. O Esquadrão aproveitou ainda para aprimorar as finalizações. 

Com uma lesão na coxa, o atacante Rossi fez tratamento na fisioterapia e na academia. Já o goleiro Danilo Fernandes foi para o campo, mas realizou uma atividade específica. 

Contra o Red Bull Bragantino, Dabove não vai poder contar com o zagueiro Germán Conti. O argentino recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Por outro lado, o goleiro Matheus Teixeira volta a ficar à disposição do treinador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.