O suspeito de matar o policial militar Wandemberg Luís, em agosto deste ano, no município de Arcoverde, sertão pernambucano, foi morto na sexta-feira (17), em Camaçari.
De acordo com a Polícia Civil, o homem, que não foi identificado, era chefe de um grupo criminoso e procurado pela Justiça de Pernambuco. Ele estava em uma casa no bairro de Monte Gordo quando houve o confronto. Baleado, ele foi socorrido por policiais do Departamento de Combate ao Crime Organizado (Draco) e levado para uma unidade de saúde, onde não resistiu.
Diretor do Draco, o delgado José Bezerra Júnior informou que o homem é suspeito de participar de crimes na Bahia.
“Foram mais de três semanas de investigação. Nós já estávamos acompanhando e apurando a possível vinculação dele e de seus comparsas em ataques a instituições financeiras no nosso estado”, afirmou.
Sintonia de Gravata Operação prende oito advogados e cumpre mandados em Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari
Camaçari PM prende dois homens com drogas, munições e moto roubada em Arembepe
Montadora Chinesa Boato sobre ausência de brasileiros em cargos de gerência na BYD de Camaçari é desmentido
Saúde Nova Policlínica de Camaçari muda atendimento regional e amplia vagas em Simões Filho
Feriado Rodovias baianas devem receber cerca de 600 mil veículos durante o feriado da Independência da Bahia
Camaçari Público abaixo da expectativa na inauguração da Policlínica Regional gera desconforto nos bastidores do governo Jerônimo