Quarta, 01 de Dezembro de 2021 04:40
(71) 99663.6360
Entretenimento Retomada

Léo Santana anuncia edição do Baile da Santinha com convidados para 2022

Nas redes sociais, Léo Santana e a Salvador Produções confirmaram a realização do evento

21/09/2021 13h22
Por: Keila Abreu Fonte: Bahia Notícias
Reprodução/Desconhecida
Reprodução/Desconhecida

Após um ano de pausa devido ao conronavírus, o Baile da Santinha irá retornar a agenda de shows do Brasil a todo vapor. Nas redes sociais, Léo Santana e a Salvador Produções confirmaram a realização do evento comandado pelo pagodeiro para janeiro de 2022 em São Paulo.

O show será realizado no dia 29 de janeiro, no Memorial da América Latina, como uma festa do 'Arena Carnaval', evento que marca o pré-carnaval da cidade, e contará com artistas convidados.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 60 a pista, e R$ 100 o front stage. Nas edições passadas a festa contou com apresentações de Carlinhos Brown, Anitta, Harmonia do Samba, Kevinho e Gabriel Diniz.

Em recente entrevista ao Bahia Notícias, Léo falou sobre o apelo do público para a realização da festa em Salvador. Com o retorno gradativo dos eventos, o artista passou a acreditar na possibilidade da festa acontecer em Salvador no próximo ano. Nas redes sociais, o cantor foi cobrado por fãs.

 

Foto: Reprodução / Instagram

 

"Há sim aquela expectativa, muitas pessoas perguntam, tanto pessoalmente, quanto nas redes sociais. Queremos muito mesmo, mas depende tudo da Covid-19 e de como a gente vai estar até o período de janeiro. Espero que esteja tudo avançado e que as coisas possam acontecer". 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.