A Polícia Militar da 36ª CIPM encerrou na noite deste domingo (28) um evento com ‘paredões’ na Praça Raul Seixas, em Dias d’Ávila. A operação ocorreu após denúncia de poluição sonora e contou com o apoio da CIPE -POLO.
Segundo informações, os policiais chegaram ao local e encontraram cerca de 800 pessoas, incluindo os donos dos veículos, com o som fora dos níveis permitidos, que foram multados. Donos de veículos estacionados de forma irregular também receberam notificações.
Durante a abordagem, as guarnições orientaram sobre a necessidade de obedecer as normas sanitárias. "Diante de um cenário que segue com índices preocupantes de contaminação por Covid-19, é nosso dever prezar pela saúde da nossa comunidade e pelo cumprimento das normas. Qualquer evento que ponha em risco o bem estar dos cidadãos diasdavilenses será coibido fortemente, na forma da lei", afirma o comandante da 36ª CIPM, Major Hildegard.
Regularização fiscal Dias d’Ávila lança REFIS 2026 com descontos de até 100% em juros e multas
No Genaro PM apreende drogas, balança de precisão e simulacro de arma em Dias d'Ávila
Dias d’Ávila Justiça rejeita ação de servidores da Câmara que alegavam perseguição política na gestão de Renato Henrique
Na Concórdia PM apreende drogas e equipamentos após confronto em Dias d’Ávila
Destaque Nacional Ciclista de Dias d’Ávila conquista ouro e bronze nos Jogos da Juventude 2026
Trânsito Caminhão se envolve em acidente na BA-093, em Dias d’Ávila; não há registro de feridos